Nenhum Invicto Cai




gols


Na última quarta-feira, Ibirama parou para mais um importante jogo do campeonato catarinense, Atlético jogando em casa buscava mais uma vitória para ser líder do campeonato, mais o Figueirense não se intimidou perante a torcida.
O Figueirense começou melhor e quase abriu o placar aos cinco minutos, em um chute de fora da área do atacante Júlio César. A bola passou rente à trave esquerda. Aos 22, o Atlético respondeu com uma finalização certeira. Após cruzamento na área, Kilder ajeitou de cabeça e Adriano chutou de pé direito pra rede: 1 a 0.
O gol aumentou a confiança do Atlético, que quase marcou o segundo aos 27 minutos. Kilder recebeu na frente e chutou para boa defesa do goleiro Wilson. No rebote, Adriano iria marcar, mas Helder tirou na hora certa para evitar o segundo gol.
Aos 35, Aloísio tentou sua segunda finalização pelo Figueirense. Ele recebeu fora da área, matou no peito e chutou para boa defesa do goleiro do Atlético.
O Figueirense começou o segundo tempo mais agressivo. Logo aos dois minutos, Júlio César recebeu na pequena área após falha da zaga do Atlético, e, desequilibrado, chutou para fora. E aos 9 minutos, foi a vez de Aloísio assustar Giovani. Ele dominou na entrada da área e chutou forte, mas o goleiro espalmou para escanteio.
Aos 23, o Atlético respondeu pela esquerda. O lateral Santos arriscou a bomba de longe, mas o goleiro Wilson espalmou. No rebote, Adriano dominou mal e desperdiçou a chance de ampliar o placar.
Aos 26 minutos, Aloísio mostrou muita categoria. Ele roubou a bola do zagueiro atleticano, dominou com frieza e encobriu o goleiro Giovani. Um belo gol para empatar a partida. O artilheiro do Figueira chegou a marcar o segundo aos 36, de cabeça, mas o árbitro anulou o lance, marcando falta de ataque.
Logo no contra-ataque, o Atlético respondeu com Xipote. O meio-campo arriscou de longe e mandou uma bomba que carimbou a trave. O jogo ficou movimentado com o gol de empate do Figueira.
Atlético e Figueirense fizeram um bom jogo, com equilíbrio e muitas chances, mas acabaram ficando no 1 a 1. 
No próximo domingo, às 17h, o Figueirense enfrenta o Joinville, na Arena, enquanto o Atlético pega o Avaí, na Ressacada.


Ficha técnica: Atlético-IB 1 x 1 Figueirense
Local: Baixada, em Ibirama (SC).
Data: 25/01/2012 (quarta-feira).
Horário: 19h30 (de Brasília).

Arbitragem: Celio Amorim, auxiliado por Josué Gilberto Lamim e José Roberto Larroyd.

Cartões amarelos: João Paulo, Ygor (Figueirense).

Gols: Adriano, aos 22’/1º tempo (Atlético); Aloísio, aos 26’/2º tempo (Figueirense).

Atlético de Ibirama:
Giovani; Jajá (Alemão), Silvio Bido, Vitor Hugo; Jefferson, Kilder, Xipote, Maicon (Michel) e Santos; Adriano e Rogério (Matozinho).
Técnico: Giovani Nunes.

Banco: Gabriel (Gol), Alemão (Zag), Dinho (Vol), Michel (M), Matosinho (M), Felipe (A), Fabricio (Vol).


Figueirense:
Wilson; Pablo, João Paulo, Fred e Hélder; Ygor, Túlio (Héber), Doriva e Luiz Fernando (Guilherme Lazaroni); Júlio César e Aloísio.
Técnico: Branco


Hino
antes do início da partida

Gol

Lance de jogo



Comentários

Postagens mais visitadas