Atlético de Ibirama (CAHA)

O pontapé inicial do Campeonato Catarinense de 2012 foi dado no Estádio Hermann Aichinger, em Ibirama, sábado, às 17h, antes da bola começar a rolar para Atlético de Ibirama e Criciúma, curiosamente, a primeira partida do Estadual reuniu os finalistas do Estadual de 2005, o último vencido pelo time do Sul do Estado.

O reencontro das equipes também marca a volta do time do Alto Vale à elite do futebol catarinense. Em 2010, o Atlético foi rebaixado, depois que decidiu se licenciar das competições. Por isso, a direção e a torcida do Atlético espera que, dessa vez, a história este ano seja diferente, já que o time deixou o título escapar em seu estádio.
A comissão técnica do Tigre passou os últimos dias alertando os jogadores para os riscos da estreia. O entrosamento é a parte positiva, mas a equipe não disputou amistoso ou jogo-treino durante a pré-temporada e está sem ritmo. Além de ter jogado fora de casa contra um adversário de qualidade, o Tigre não contou com o atacante e artilheiro Zé Carlos, que busca melhor forma física, e foi substituído por Anderson Costa.
Mas o Atlético não se intimidou diante o adversário, e logo aos 14 min o meia Maicon marcou um golaço abriu o placar. A tarde mesma era do Maicon que logo marcou o segundo do Atlético terminando o primeiro tempo com 2x0.
O Criciúma diminuiu no início do segundo tempo, mas a torcida estava cobrando dos atletas e Jeferson fez o 3º, Jaja o 4º. satisfeito com o placar a equipe folgou deixando o Criciúma marcar dois gols e deixando escapar uma goleada histórica. final de jogo: Atlético de Ibirama 4X3 para Criciúma.

Comentários

Postagens mais visitadas